top of page

Hospital das Clínicas promove curso sobre Doenças Neuromusculares

A Clínica de Neurologia do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) promove, nos dias 27 e 28 de novembro, a sexta edição do Curso de Atualização em Doenças Neuromusculares: diagnóstico, pesquisa e reabilitação.

O curso abordará temas relacionados com os aspectos gerais e classificação das doenças neuromusculares, distrofias musculares, distúrbios do sono, tratamento medicamentoso, entre outros. Para mais informações, consulte o programa das aulas.

O Curso destina-se à profissionais da saúde: médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais; pesquisadores da área, graduandos e pós graduandos.

O valor de inscrição é de R$ 150,00 reais, a ser realizado por meio de depósito ou transferência/doc para a conta do Centro de estudos em Neurologia. Os dados devem ser solicitados pelo email alanfappi@usp.br. Por haver um número limitado de vagas no curso, antes de realizar o depósito deve-se confirmar a existência de vagas disponíveis.

As aulas serão ministradas das 19 às 22 horas na sexta-feira e das 8:30 às 17 horas no sábado. O Curso ocorrerá no 5º do Hospital das Clínicas da FMUSP.

- Acesse o link completo aqui.

Próximos Eventos
Notícias
Arquivo
Palavras-chave
bottom of page